Hey, galera! Na PensoExisto de hoje nós vamos abordar o tema "Livros de Bolso"!
   Confesso que nunca gostei de livros de bolso... Eles são pequenos, possuem letras pequenas (o que é um sacrifício pra mim, que tenho problemas de visão), as folhas deles costumam ser brancas e com papel de baixa qualidade, as capas normalmente também são feias e não possuem orelhas! #ProntoFalei Então, eu sempre corri desses exemplares e, embora o preço deles fossem extremamente mais acessíveis, a repulsa sobre as características que citei acima sempre foi muito maior.

   No entanto... a editora Zahar veio pra mudar esse conceito. Quando a gente ouve "Zahar" a gente logo pensa "Arthur Conan Doyle", que nos leva a "Sherlock Holmes", é óbvio! E eu, andando pela Livraria Travessa, nesses dias, me deparei com uma coleção de capa dura do Sherlock, muito linda e em tamanho pequeno. Minha reação foi simplesmente paixão à primeira vista! Peguei os livros e consultei o preço (leitor pobre é uma tristeza...), me assustando quando vi que custavam menos de R$ 20,00. Sim, menos de R$ 20,00 num livro da Zahar, capa dura, Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes. Fiquei embasbacado e ativei o modo detetive na tentativa de compreender o motivo do preço baixo, foi quando eu descobri o segredo: Edição de Bolso! Na mesma hora, todas as muralhas que eu levantei pra me proteger das edições de bolso, desmoronaram.

   Galera, a coleção é de mais! São os mesmos volumes das coleções do Sherlock que a gente encontra em formatos clássicos, além de contar com as ilustrações originais! Confira, abaixo, algumas fotos dos exemplares.



   A coleção do Sherlock Holmes possui três volumes: "As Aventuras de Sherlock Holmes", "Um estudo em vermelho" e "O cão dos Baskerville", em tamanho 17cm x 12cm. No entanto a editora possui outras obras no formato "Bolso de Luxo" e você pode conferir aqui. Todos como já diz o selo: "Qualidade de clássico, preço de bolso".

Autor Miguel Felipe

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial